16 outubro, 2009

Começando meu blog!

Olá!! Que máximo!!! Tem algum tempo que venho enrolando, no impasse de criar ou não meu blog e com um certo medo de ser rejeitada ou não dar certo, ou ainda mais: de travar e não saber mais o que postar!!! Gente! Que medo!!! Pensei a princípio e quero postar aos poucos o que tenho feito ultimamente. Mas antes, vou postar os pontos básicos de croche e tricô, pois apesar de muitos blogs e sites ensinarem como fazer os pontos, ainda têm muita gente que chegou até a mim que não tinha blog pra ensinar a fazer!!! Eu vou postar fotos que tirei da web e se caso houver dúvidas, por favor, escrevam ok???

2 comentários:

Flor de Retalho by Claudia disse...

Parabéns amiga! seu blog tá lindão, te desejo muito sucesso sempre!!
Amei o pap, agora com seu blog é que vou aprender croche de verdade! hahaha... obrigadaaa!
Bjkas

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado

Creative Commons License
erika.tricroche de erika.tricroche é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Based on a work at www.erikatricroche.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.erikatricroche.blogspot.com/.
BlogBlogs.Com.Br